Pular para o conteúdo principal

Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 incomoda tanto?

Monte Verde, o lugar perfeito para passar o dia dos namorados

Monte Verde combina natureza e  gastronomia de qualidade

O vilarejo de Monte Verde, em Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira, a 106 quilômetros de São Paulo, com suas paisagens típicas de cidade européia e um clima de montanha é o destino perfeito para o casal que quer namorar e curtir a natureza.
Com uma boa rede de hotéis e pousadas, Monte Verde também se destaca pela qualidade e diversidade de sua gastronomia. Na avenida principal do vilarejo, e distante 100 metros um do outro, dois restaurantes chamam a atenção dos visitantes: o Armazém Monte Verde Restaurante e Trás os Montes Restaurante, dirigidos pelo mesmo proprietário, o empresário Nelson Neves Alves, que está preparando todo o ambiente para o dia dos namorados.
Nas duas casas, o ambiente é acolhedor e tranquilo. A decoração é atraente, com bom atendimento, a culinária  é de qualidade com preços justos e acessíveis.
O Trás os Montes, especializado na cozinha portuguesa, tem 50 opções de pratos típicos e petiscos, incluindo a culinária nacional. Os pratos de melhor referência são o tradicional bacalhau, a picanha na pedra, o rodízio de fondue e os  frutos do mar. Há boas cervejas, com muitas marcas importadas, e uma carta de vinhos de qualidade. O algo mais é a vista privilegiada que o restaurante proporciona da paisagem do vilarejo. Nos fins de semana oferece música ao vivo.
Funciona de segunda-feira a quinta-feira das 11hrs às 22 horas e de sexta-feira a domingo das 11hrs às 00hrs: 30min.
No Armazém Monte Verde, com música ambiente, o cardápio também oferece mais de 50 pratos da cozinha alemã, italiana e brasileira, além de petiscos. Entre as massas, poderá provar os fettuccines e os risotos preparados com esmero. Outras opções: filés de carne, picanha, frango e peixe e os rodízios de fondue.  Há uma grade variedade de cervejas nacionais e importadas, chopp e diferentes tipos de sucos.
Os turistas também podem fazer suas refeições confortavelmente,  instalados na grande área ao ar livre do restaurante. O local é bastante procurado pelos jovens casais, famílias e empresários para um delicioso brunch  e happy hour.
Funciona de segunda-feira a quinta-feira das 11hrs às 22 horas e de sexta-feira a domingo das 11hrs às 00hrs: 30min





Trás os Montes – Av. Monte Verde, 845/superior - Monte Verde, MG, Brasil
Facebook: http://www.facebook.com/trasosmontesrestaurante
E-mail: trasosmontesmv@gmail.com
Fone: 035 3438-1699
 
Armazém Monte Verde Restaurante - Av. Monte Verde, 760 -Monte Verde, MG, Brasil
Facebook: http://www.facebook.com/armazemmonteverde
E-mail: trasosmontesmv@gmail.com
Fone: 035 3438.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012

Propósito de vida!

Fernanda Valente Você já parou para pensar qual é o seu projeto de vida? Quando falamos em projeto de vida incluímos vários itens em nossa lista: trabalho, estudos, família, viagens, amizades, vida social, etc. O mais triste é viver todos os itens sem paixão. O que te move? O que faz o seu coração acelerar? Você se sente entusiasmado com o que possui? São questões assim que definem o nosso propósito ou missão. Já tive uma fase da minha vida em que perdi a paixão, foi o momento mais triste que vivi, pois ele foi movido por falta de perdão, deixei a frustração me conter e isso, aos poucos, foi matando as minhas paixões, meus valores internos, a criatividade, a inspiração... passei a não abrir a porta do meu coração para as pessoas, inclusive companheiro. Comecei a implorar a Deus pela liberação de perdão, para eu seguir. Não foi fácil. O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo (Jó 5.2) O ressentimento é o grande assassino da paixão. Se quiser voltar a te